Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
03
03 AGO 2022
COMUNICADO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS
enviar para um amigo
receba notícias
ATENÇÃO SERVIDORES
 
Devido à continuidade do problema com o vale-alimentação (alguns estabelecimentos suspendendo a aceitação do mesmo), estamos tomando providências que viabilizem medidas jurídicas contra a CONVÊNIOS CARD, prestadora do serviço e contratada pela Prefeitura.
Esclarecemos que a relação entre a empresa e o Município é contratual, deste modo é necessário que as regras do contrato sejam respeitadas. Ocorre que, atualmente a empresa de cartões tem três estabelecimentos comerciais credenciados em Santa Ernestina, estando de acordo com o contrato firmado. Então, para que a Prefeitura possa tomar medidas contra a empresa, os conveniados precisariam rescindir o contrato em vez de suspender a aceitação do cartão.
Desta feita, orientamos aos servidores que não conseguirem utilizar o cartão enviem notificação à Prefeitura atestando que os conveniados não estão aceitando o cartão para que o Município possa justificar eventual rescisão contratual, cujo modelo se encontra no Departamento de Recursos Humanos.  
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia