Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Secretarias / Departamentos
Compras
Ademir Aparecido Funari
Funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08:00 as 11:30 e das 13:00 as 17:00
Avaliar Informação

O Departamento de compras tem a grande responsabilidade de suprir a todos os setores da Prefeitura Municipal com os insumos adequados às particularidades da organização, atendendo as necessidades do mercado. Os objetivos do Departamento de Compras são: Suprir a toda a prefeitura com um fluxo seguro de produtos e serviços para atender as suas necessidades; Assegurar continuidade de suprimento para manter relacionamentos efetivos; Comprar eficiente e sabiamente, obtendo por meios éticos o melhor valor por centavo gasto; Administrar estoques para proporcionar o melhor serviço possível aos clientes e ao menor custo; Selecionar os melhores fornecedores do mercado; Ter um bom relacionamento com os fornecedores; Proteger a estrutura de custos da empresa; Monitorar as tendências do mercado de suprimentos; Negociar eficazmente para trabalhar com fornecedores que buscarão benefício mútuo, por meio de desempenho economicamente superior. Dentro de uma nova concepção, o departamento de compras que tinha como objetivo encontrar os menores preços passou a ser mais estrategicamente orientado, com a missão de encontrar o melhor produto proveniente de um número menor de fornecedores altamente capacitados.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia