ATENÇÃO SERVIDORES
Devido à continuidade do problema com o vale-alimentação (alguns estabelecimentos suspendendo a aceitação do mesmo), estamos tomando providências que viabilizem medidas jurídicas contra a CONVÊNIOS CARD, prestadora do serviço e contratada pela Prefeitura.
Esclarecemos que a relação entre a empresa e o Município é contratual, deste modo é necessário que as regras do contrato sejam respeitadas. Ocorre que, atualmente a empresa de cartões tem três estabelecimentos comerciais credenciados em Santa Ernestina, estando de acordo com o contrato firmado. Então, para que a Prefeitura possa tomar medidas contra a empresa, os conveniados precisariam rescindir o contrato em vez de suspender a aceitação do cartão.
Desta feita, orientamos aos servidores que não conseguirem utilizar o cartão enviem notificação à Prefeitura atestando que os conveniados não estão aceitando o cartão para que o Município possa justificar eventual rescisão contratual, cujo modelo se encontra no Departamento de Recursos Humanos.