Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
11
11 MAR 2020
Campanha Guardião da Vida
enviar para um amigo
receba notícias

No último dia 05/03/2020 recebemos em nosso município a visita da equipe da CPFL , onde ficaram à disposição da população para a divulgação dos canais digitais ( https://servicosonline.cpfl.com.br/ ​), e suas facilidades a população, e reforçar que a energia elétrica é uma serviço essencial a todos, mas que requer alguns cuidados também com a segurança, e por isso tem um programa dedicado a este tema de nome " Guardião da Vida", e que pode ser acessado pelo site https://www.guardiaodavida.com.br/ .

A CPFL Paulista promove a campanha Guardião da Vida, para que a comunidade adote atitudes mais seguras pela vida das outras pessoas. A iniciativa abrange tanto clientes, quanto prestadores de serviço a se tornarem parte desse esforço de sensibilização coletiva. 

Um dos objetivos é alertar sobre acidentes envolvendo profissionais liberais, como pintores, pedreiros, eletricistas particulares e trabalhadores da área rural. A campanha também alerta sobre riscos de ligações elétricas clandestinas, poda de árvore malfeita, brincadeiras com pipas, entre outros.

   Além de investir na operação, a CPFL Paulista investe também na melhoria dos seus canais de atendimento e aposta nos canais digitais. Quando o cliente precisar realizar qualquer solicitação, como segunda via de conta, troca de titularidade, entre outros, a empresa disponibiliza o site e o aplicativo CPFL Energia. São cerca de 60 possibilidades. Nos canais digitais, também é possível, emitir 2ª vias, efetuar parcelamento com cartão de crédito; notificar uma falta de energia, queda de árvore, fios caídos e outras ocorrências.  

Para ter acesso às facilidades, basta o cliente acessar o portal de atendimento no site da companhia, no https://servicosonline.cpfl.com.br/ ​ ou, se preferir, baixar o aplicativo "CPFL Energia" em seus smartphones e tablets.

O cliente pode também, entrar em contato via Call Center 0800 010 1010,  via SMS 27351 ou visitar as Agências de Atendimento.

Fonte: CPFL
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia