30 MAR 2021
Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021
O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA ERNESTINA - SP, Exmo. Sr. MARCELO APARECIDO VERONEZI, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2021. As inscrições acontecerão entre os dias 31/03/2021 até as 23h59min do dia 07/04/2021, e serão efetuadas diretamente via e-mail: [email protected] e o Edital na íntegra está disponível abaixo:

PARA SE INSCREVER, o candidato deverá enviar email para [email protected], no período de 31 de março de 2021 até às 23h59 do dia 07 de abril de 2021, tendo como título: “PROCESSO SELETIVO 01/2021 – NOME DO CANDIDATO – CARGO” e contendo os documentos necessários para a inscrição, abaixo relacionados, digitalizados, em formato PDF, com maior nitidez possível.

1. Documentos obrigatórios:
    1. Carteirinha do respectivo conselho de classe (CRM ou COREN);
    2. Diploma de conclusão de curso ou Certificado;
    3. Currículo;
    4. Declaração – Grupo de Risco Covid-19 (Anexo VI, página 15 do edital)
    5. Capa do Caderno de Apresentação de Documentos (Anexo V, página 14 do edital)
    6. Formulário de Inscrição preenchido (Anexo IV, página 13 do edital);
  2. Documentos não obrigatórios, mas que valem pontos na classificação:
    1. Certificado ou Atestado de aprovação em Concurso Público ou Processo Seletivo na área, em órgão que não seja a Prefeitura Municipal de Santa Ernestina.
    2. Comprovação de atuação, na área, na Prefeitura de Santa Ernestina, comprovadas através de registro em Carteira de Trabalho ou Certidão expedida pelo órgão, digitalizadas ou documentos equivalentes.
    3. Comprovação de Experiência na área de atuação, comprovadas através de registro em Carteira de Trabalho ou Certidão expedida pelo órgão, digitalizadas ou documentos equivalentes.
    4. Curso de pós graduação lato sensu na área de medicina, para o cargo de Médico.
    5. Cursos na área de atuação (documentos comprobatórios);