09 FEV 2021
ADMINISTRAÇÃO
DECRETO 2.138/2021, QUE DISPÕE SOBRE A ADOÇÃO DE NOVAS MEDIDAS DE CONTENÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS
O Município de Santa Ernestina considerando a reclassificação do município na fase vermelha do Plano São Paulo e visando adotar medidas para coibir aglomerações e desrespeito as regras restritas, conforme Decreto Municipal nº 2.138/2021, DISPONIBILIZA Á TODA POPULAÇÃO O DISQUE COVID - whatsapp (16) 99743-2718, apto a receber denúncias de quaisquer irregularidades que contrariam as regras de combate à pandemia. As denúncias poderão ser anônimas, podem vir acompanhadas com fotos e demais documentos que comprovem eventuais irregularidades, mencionando sempre na denúncia o local do evento. Contamos com a colaboração de toda a população.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021