Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 SET 2020
Segunda Retificação - Processo Seletivo Simplificado 002/2020

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 002/2020

SEGUNDA RETIFICAÇÃO DE EDITAL

CONSIDERANDO a Tabela de Referências e Salários referentes à Lei Complementar 046 de 28 de maio de 2019, atualizada em Janeiro e Março de 2020, o PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA ERNESTINA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, em conjunto com a Comissão Coordenadora do Processo Seletivo em epígrafe, RETIFICA o erro de digitação dos valores de Salário Inicial e Carga Horária constantes na página 3 do edital supracitado, nos seguintes termos:

Onde se lê:

Salário Inicial

Carga Horária

R$ 1915,93

20 Horas

Leia-se:

Salário Inicial

Carga Horária

R$ 1915,83

10 Horas

Em decorrência das alterações desse documento, ficam reabertas as inscrições a partir do dia 10 de setembro de 2020 até as 23h59 do dia 13 de setembro de 2020, seguindo as mesmas regras dispostas no edital. Não havendo interessados, o certame será homologado baseado no Resultado Preliminar, publicado no Diário Oficial do Município no dia 8 de setembro de 2020. Dessa forma, a divulgação do Resultado Final e a Homologação Final ficam prorrogadas para o dia 14 de setembro de 2020.

Santa Ernestina, 10 de setembro de 2020

MARCELO APARECIDO VERONEZI