Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 47/2017
ENCERRADO
Contratada(s): SINDPLUS ADMIN. CARTÕES, SERV. CADASTRO E COBRANÇA LTDA EPP
Objeto
ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO, EMISSÃO E FORNECIMENTO DE DOCUMENTOS DE LEGITIMAÇÃO (CARTÃO ELETRÔNICO) DE VALE ALIMENTAÇÃO DESTINADOS A APROXIMADAMENTE 283 SERVIDORES ATIVOS, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS CREDENCIADOS NO MUNICÍPIO E REGIÃO.
Data da Assinatura
01/06/2017
Origem
OU - Outra
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Valores
Contrato
R$ 1.118.234,88
Valor Total
R$ 1.118.234,88
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia