Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Contratos / Atas de Registro de Preço
Atualizado em: 01/07/2025 às 04h29
Nº 47/2017
ENCERRADO
Contratada(s): SINDPLUS ADMIN. CARTÕES, SERV. CADASTRO E COBRANÇA LTDA EPP
Objeto
ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO, EMISSÃO E FORNECIMENTO DE DOCUMENTOS DE LEGITIMAÇÃO (CARTÃO ELETRÔNICO) DE VALE ALIMENTAÇÃO DESTINADOS A APROXIMADAMENTE 283 SERVIDORES ATIVOS, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS CREDENCIADOS NO MUNICÍPIO E REGIÃO.
Data da Assinatura
01/06/2017
Origem
OU - Outra
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Valores
Contrato
R$ 1.118.234,88
Valor Total
R$ 1.118.234,88
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia