Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 DEZ 2020
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
receba notícias

A decoração do Natal 2020 será a mesma, as luzes de sempre, os Papais-Noéis, já tradicional.

Mas o Natal 2020 e o Novo Ano nos impõem a Renovação.

Neste ano, todos sabemos, a pandemia mudou todos nós. Por isso, nosso Natal diferente deve reafirmar o que realmente é importante: a união, a fé, a paz e a confraternização.

Algumas coisas serão diferentes, com certeza. Menos aglomerações, menos viagens, mais saudades e a certeza de que nada substitui o abraço físico de "Feliz Natal". Mas permanece a idéia do Natal, o nascimento, o recomeço permanente.

Desafios de um novo normal que também trouxe lições importantes como a valorização de quem amamos e como é bom estar mais presente em casa com a família.

Que a união e a solidariedade tão presentes nesta época do ano permaneçam em todos os outros dias.

A pandemia nos recordou que ninguém existe sozinho e a fragilidade coletiva será sempre de todos.

Foi um ano difícil, repleto de desafios e aprendizados. Mas também um momento em que foi possível descobrir novas formas de estar presente na vida das pessoas. Agora, perto ou longe, é tempo de celebrar e agradecer a Vida! Celebremos a luz do Natal que faz brotar em nossos corações a esperança de um novo tempo de paz, saúde e amor.

A Prefeitura Municipal deseja a todos os servidores públicos municipais e amigos um Feliz e Santo Natal e um Próspero Ano Novo de muita paz, saúde e realizações.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024