Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Contratos / Atas de Registro de Preço
Atualizado em: 03/07/2025 às 07h34
Nº CONTRATO 02/2021
ENCERRADO
Contratada(s): CONVENIOS CARD ADMINISTRADORA E EDITORA LTDA
Baixar Contrato
Vigência
15/01/2021
15/01/2022
Vigência encerrada
Objeto
contratação de empresa especializada para a administração, gerenciamento e fornecimento de documentos de legitimação (cartões eletrônicos, oriundos de tecnologia adequada), de vale alimentação destinados a aproximadamente 293 (duzentos e noventa e três) servidores ativos da Prefeitura Municipal de Santa Ernestina
Vigência
De 15/01/2021 à 15/01/2022
Data da Assinatura
15/01/2021
Origem
LI - Licitação
Tipo
CF - Contrato de Fornecimento
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia