Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 FEV 2020
NOVO SITE E PORTAL DE ACESSO À INFORMAÇÃO ESTÃO NO AR
receba notícias

Desde o último dia 01 de março, está “no ar” o novo Portal de Serviços e Informação da Prefeitura de Santa Ernestina.

Além de seu novo formato, mais moderno, o site segue a atual tendência de agrupamento de seu conteúdo, levando-se em conta o perfil do público que o visita e as informações de caráter institucional como contas públicas e a transparência como forma de democracia.

Ficaram também mais em evidência as informações relativas ao município, aos Comunicados Oficiais e às Notícias em geral.

Leis, Decretos e Portarias Municipais estão disponíveis para consulta pública. O novo site também conta com a Ouvidoria, um canal direto com a administração em todas as suas áreas e departamentos.

Além disso, aproveitou-se a oportunidade para realizar o desenvolvimento do novo site, utilizando-se de um sistema de gestão de conteúdo, também conhecido como sistema de administração de portais, software desenvolvido com o que há de mais avançado na tecnologia da informação para órgão públçicos, o qual permite a descentralização da atualização das informações, pelas diversas áreas da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024