O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) tem competência para atender e orientar o público quanto ao acesso a informações, informar sobre a tramitação de documentos nas suas respectivas unidades e protocolizar documentos e requerimentos de acesso a informações. O Serviço de Informações ao Cidadão - SIC pode receber pedidos de informação por meio eletrônico e presencial e o prazo para resposta é de 20 (vinte) dias.
ATENDIMENTO PRESENCIAL:
O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8:00 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 horas
Os pedidos deverão ser protocolados com o responsável pelo SIC que gerenciará os pedidos e as respostas em até 20 (vinte) dias.
SERVIDORA RESPONSÁVEL PELO SIC | e-SIC:
Telma Regina Legramandi Cimatti
Endereço: Rua Vinte e Um de Março, n.º 384 - Centro, CEP 15970-000, Santa Ernestina-SP - SETOR DE PROTOCOLO
Telefone do SIC: (16) 3256-9111
Formulários para o atendimento presencial (preencha o formulário, imprima e traga até nós):
Formulário para reclamação sobre pedido não respondido dentro do prazo e recurso:
Legislação sobre Transparência e Acesso à Informação:
Este e-mail é disponibilizado apenas para esclarecimentos sobre a utilização do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), não devendo ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos, nesses casos, devem ser feitos pelos meios eletrônico ou presencial.
Para o atendimento por meio eletrônico e-SIC
clique aqui