Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Santa Ernestina - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 NOV 2021
Jovem Aprendiz SENAI/Raízen
receba notícias
ATENÇÃO- Estão abertas as inscrições para Curso de Aprendizagem Industrial SENAI/RAÍZEN

🎓MECÂNICO DE MANUNTENÇÃO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS E VEÍCULOS PESADOS
⏳Curso com duração de 24 meses com contrato de aprendizagem, com início das aulas previsto para 19/01/2022

❌Requisitos:
-Ter concluído no mínimo o ensino fundamental II ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas; e
- Não estar matriculado em outro curso de aprendizagem industrial de mesmo título do SENAI-SP; e
- Ter, no mínimo, 18 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita completar o curso antes dos 24 anos.

💻Enviar currículo até o dia 15/11/2021 para o e-mail [email protected] escrevendo no assunto “APRENDIZ USINA BONFIM”.
❌Os candidatos selecionados pela RAÍZEN serão submetidos ao Processo Seletivo do SENAI, que será realizado por meio de avaliação de desempenho escolar com análise do Histórico ou Boletim Escolar.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024